s-u-p-e-r-a-n-d-o

Eu olho para trás e não sinto tristeza, arrependimento... Na verdade eu procuro nem olhar, mas sim, recordar. Recordar com saudade, com um gostinho de orgulho. Eu poderia muito bem choramingar e querer voltar, mas não, o presente é bem melhor. Do passado eu só quero as lembranças, as fotos. Não me arrependo de absolutamente nada, de nenhuma palavra dita ou que eu preferi guardar no coração, de nenhum abraço não dado ou daquelas que eu apertei em excesso. Se eu fiz algo de errado? Também não me maltrato, foram estas coisas "erradas" que me fizeram chegar aonde estou agora. E quer saber? Estou felicíssima, não trocaria de lugar com ninguém. Pra acabar, vou contar um detalhe para vocês: já não sonho mais, meu bem, não contigo
18 novembro 2011 @ 13:54 / 0 comentários


« Anterior Próximo »



Copyright ©. Layout by TeaCakeHouse.