Esse ano foi lindo, foi mágico... surpreendente.

E eu sorrio, lembrando do meu coração esperançoso quando deu 00:00hs no relógio, naquele 01 de Janeiro de 2011. Com tantos planos, que na verdade se fizeram todos ao contrario, coisas que eu nem esperava... Conhecidos que eu nem imaginava me tornar amiga, pessoas que eu conheci e fizeram o meu ano valer a pena e aqueles velhos conhecidos que continuaram (e continuarão) marcando presença nos meus dias. Não tem o que falar sobre este ano, chorei, porém os sorrisos que vieram brotar nos meus lábios fizeram eu me esquecer de toda as lágrimas derramadas. Não tem como eu me arrepender de coisas não ditas ou feitas, pois elas me fizeram chegar onde estou, tentando superar os meus pensamentos ruins e pessimistas, tentando arranca-los e junto os meus medos. Nesse ano que há de vir, as duas únicas coisas que eu peço é manter as pessoas que amo sempre ao meu lado e conseguir superar todos esses meus medos, ter coragem. Obrigada, meu Deus por todas as oportunidades que o Senhor me proporcionou este ano, todos estes anjos que Tu me enviastes. Te agradeço do fundo da minha alma. Que este ano não venha ser melhor, mas que EU me torne melhor conforme a Tua vontade. Obrigada, meu Pai.
30 dezembro 2011 @ 18:36 / 0 comentários


« Anterior Próximo »



Copyright ©. Layout by TeaCakeHouse.